0

Torcedor liga para diretoria do Goiás, 'corneta' contratação de novo técnico e viraliza na web; ouça os áudios

Torcedor conseguiu falar com o ex-goleiro 'Harley' e com outro membro da diretoria e pediu explicações da escolha de Claudinei Oliveira: 'Ele não vai durar cinco rodadas'

24 abr 2019
13h15
  • separator
  • comentários

Até onde chega a corneta de uma pessoa 'pistola' com seu time? No caso de um torcedor do Goiás, chega até os ouvidos do ex-goleiro Harley, membro da diretoria esmeraldina. O torcedor ligou para a presidência do clube para cobrar uma explicação da escolha de Claudinei Oliveira para o comando técnico da equipe após a demissão de Mauricio Barbieri.

Ao tentar contato com o presidente Marcelo Almeida, o torcedor foi informado que ele não estava e conseguiu falar com Harlei, que respondeu revoltado por ser questionado sobre o assunto.

- Você liga na presidência do clube para falar isso para mim? Vai falar com o Futebol. Aqui na Presidência não trata de contratação de técnico, não. Isso daí você sabe que é o Túlio (Lustosa, diretor de futebol), o Mauro Machado (vice-presidente de futebol), que mexe com isso. Aí você vem falar isso para mim? - disse.

Claudinei tem a missão de comandar o Goiás no Brasileirão (Foto: Divulgação/Avaí)
Claudinei tem a missão de comandar o Goiás no Brasileirão (Foto: Divulgação/Avaí)
Foto: Lance!

Harlei continuou dizendo que o torcedor deveria reclamar com quem tem a ver com a escolha do treinador.

- O dia que eu fui diretor de futebol você já me xingou o que era para me xingar, você não acha, não? Vai xingar as pessoas que você tem que xingar - disse.

Não, mas o que estão fazendo é uma sacanagem - argumentou o torcedor.

- Não, sacanagem não sou eu que estou fazendo, não. Então, você vai cobrar de quem responde pelo departamento. Eu estou na presidência e não tenho nada com isso - conlcuiu harley.

O ex-goleiro Harlei Menezes (Divulgação / Goiás)

Em outro áudio ele fala com o diretor de futebol Túlio Lustosa, que tenta argumentar que a escolha do treinador foi acertada. Porém, o torcedor afirma que Claudinei 'não vai durar cinco jogos' no comando do Goiás.

- É o Túlio, né? Que vergonha, hein. Claudinei Oliveira? Pelo amor de Deus. Vocês matam a gente de vergonha - diz o torcedor.

- Não, amigo. Ele vai fazer um bom trabalho. No final do ano vai dar tudo certo - rebate Túlio.

- É, e se rebaixar? O que você vai fazer se rebaixar? -questiona o torcedor.

- Trabalho. Não vai rebaixar. No final do ano, a gente vê - rebate o dirigente.

- Se o Claudinei ficar até o fim do ano... Ele não vai durar cinco rodadas - corneta o torcedor.

OUÇA OS ÁUDIOS

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade