1 evento ao vivo

Torcedor do Botafogo cai no fosso do Engenhão

Polícia Militar afirma que o homem caiu de uma altura de 4,10 m. Após ser atendido por paramédicos, ele foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier

10 mai 2018
00h14
atualizado às 07h55
  • separator
  • comentários

Um acidente marcou a partida do Botafogo contra o Audax Italiano, na noite desta quarta-feira (9), pela Copa Sul-Americana. Enquanto o primeiro tempo estava em andamento, o Gabriel Cavalcante Almeida, de 27 anos, caiu no fosso do setor leste do estádio Nilton Santos e precisou de atendimento médico. Ele foi atendido por paramédicos e levado para o hospital Salgado Filho, no Méier.

Torcedor caiu no fosso do estádio Nilton Santos (Foto: Rodrigo Chadí/Fotoarena/Agência Lancepress!)
Torcedor caiu no fosso do estádio Nilton Santos (Foto: Rodrigo Chadí/Fotoarena/Agência Lancepress!)
Foto: Lance!

De acordo com a Polícia Militar, o torcedor caiu de uma altura de 4,10 m e estava respirando com dificuldade no momento que foi atendido. Pessoas presentes na arquibancada afirmam que o mesmo estava tirando fotos, quando se desequilibrou após sentar na mureta e caiu de rosto no chão.

Ainda de acordo com informações iniciais, Gabriel fez tomografaria e raio-x no hospital Salgado Filho. Teve fratura de face e contusão pulmonar.

Dentro de campo, o Botafogo empatou com o Audax Italiano por 1 a 1 e, devido a vitória na partida de ida, se classificou para a próxima fase da Copa Sul-Americana. O alvinegro agora aguarda o sorteio para conhecer seu próximo adversário na competição.

Veja também

 

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade