0

Tombense e Volta Redonda vencem seus jogos na Série C do Brasileiro

Gavião faz 2 a 0 sobre time de Erechim no Almeidão. Voltaço marca com Dja Van, tem jogador expulso, pênalti contra, mas segura pressão do Massa Bruta

21 jul 2018
19h28
  • separator
  • comentários

O Brasileirão da Série C começou a rodada neste sábado. Duas partidas pelo Grupo B, com Tombense e Volta Redonda, que venceram suas partidas, tiveram emoção até o fim dos confrontos como ao longo da competição.

TOMBENSE 2x0 YPIRANGA-RS
O sentimento do torcedor do Tombense na tarde deste sábado é de alívio. Depois de um primeiro tempo em que foi pressionado, o Gavião foi melhor depois do intervalo e venceu o Ypiranga-RS por 2 a 0, com gols na segunda etapa. Maicon, contra, e Rubens, cobrando pênalti, decretaram o marcador no Almeidão, que faz o Tombense respirar na competição e o Canarinho, se complicar na disputa. Com o resultado, o Tombense é sexto colocado, com 18 pontos. O Ypiranga-RS é sétimo, com 16

BRAGANTINO 0x1 VOLTA REDONDA
O Volta Redonda venceu o Bragantino por 1 a 0 na tarde deste sábado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e mantém viva a esperança por uma vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Dja Van marcou o gol da vitória do Voltaço, que ainda teve um pênalti contra (desperdiçado por Danilo Bueno) e que teve que segurar a pressão do Massa Bruta com um jogador a menos nos 15 minutos finais, depois da expulsão de Daniel.

Foi a terceira vitória seguida do Volta Redonda na Série C, subindo para 19 pontos e diminuindo a distância para o G-4 para seis pontos a três rodadas do fim. O quarto colocado é o Bragantino, que poderia ter carimbado a vaga na próxima fase.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade