PUBLICIDADE

Tom Brady recebe camisas roubadas na final do Super Bowl

As blusas utilizadas pelo quarterback do Patriots nas edições 49 e 51 foram roubadas por um jornalista mexicano

3 abr 2017 15h19
| atualizado às 15h33
ver comentários
Publicidade

O quarterback do New England Patriots, Tom Brady, recebeu as camisas das finais das edições 49 e 51 do Super Bowl. O FBI iniciou a busca pela blusa da última edição, onde os Pats derrotaram o Atlanta Falcons, em fevereiro desde ano. O item foi encontrado com o jornalista mexicano Mauricio Ortega, suspeito de ter roubado, alem deste item, a camisa utilizada por Brady no Super Bowl 49 e o capacete usado por Von Miller no Super Bowl 50.

O dono dos Patriots, Robert Kraft, entregou a Brady as camisas encontradas. Segundo a polícia americana, Ortega teria aproveitado a entradas dos jogadores no vestiário para entrar no local e pegar a camisa. Após a descoberta, o jornalista pediu demissão do La Prensa.

Ortega é conhecido no México como um colecionador e revendedor de objetos da NFL. Segundo informações, ele usava fotos com jogadores para comprovar a procedência das peças.

Mauricio Ortega era credenciado para jogos da NFL há cerca de dez anos. Mesmo assim, se identificava como um fã de futebol americano. Durante a semana do evento, ele tirava fotos e buscava autógrafos dos atletas.

 

Relembre:

Patriots ganham 5º título de Super Bowl com virada histórica:
Lance!
Publicidade
Publicidade