0

TNT lidera em estreia do Brasileirão e quase dobra audiência do Sportv

Canal, que é braço do Esporte Interativo na transmissão de jogos, ficou em primeiro lugar na TV paga e em quarto, quando consideramos todos os canais abertos do país

30 abr 2019
12h44
atualizado às 13h08
  • separator
  • 0
  • comentários

O investimento da Turner no Campeonato Brasileiro, ao menos em um primeiro momento, parece ter dado certo. O canal TNT, que é braço do Esporte Interativo na transmissão de jogos, ficou em primeiro lugar na TV paga e em quarto quando consideramos todos os canais abertos do país.

Transmissão da TNT também ficou no topo dos Trending Topic do Twitter (Foto: Reprodução)
Transmissão da TNT também ficou no topo dos Trending Topic do Twitter (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

O canal marcou 4,79 pontos de audiência na cidade de São Paulo, quase o dobro da audiência do Sportv, ficando 42% à frente dos canais esportivos somados, alcançando 2,8 milhões de pessoas durante a vitória do Palmeiras sobre o Fortaleza, por 4 a 0, no último domingo, no Allianz Parque.A interação com o público também bombou nas redes sociais. No Twitter, a hashtag Brasileirão na TNT alcançou o topo dos Trending Topic, aparecendo também no ranking mundial da rede social.

A emissora retoma transmissões de partida do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, na partida entre Fortaleza e Athletico Paranaense, no Castelão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade