1 evento ao vivo

'TMC' domina, Circuito Stance agita Blumenau e chega na sua reta final

Em ritmo de Oktoberfest, a nona e penúltima etapa do Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu agitou Blumenau e, com peso triplo, acirrou ainda mais as disputas pelo ranking

31 out 2019
07h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Realizada no último sábado (26), em ritmo de Oktoberfest, a nona e penúltima etapa do Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu agitou Blumenau e, com peso triplo, acirrou ainda mais as disputas pelo ranking. Entre as equipes, a grande campeã foi a Team Marcus Cunha, primeiro lugar no kids e do juvenil a master.

Com o fim da temporada - resta apenas uma etapa, em Balneário Camboriú, no dia 30 de novembro -, serão conhecidos também os campeões do ranking. Em 2019, o circuito organizado pela Blufight vai distribuir oito passagens para o Mundial 2020 da IBJJF, na Califórnia (EUA), além de premiações para o kids.

Em entrevista à TATAME, Ricardo Tirloni, faixa-preta, lutador de MMA e dono da Stance - patrocinadora do circuito -, comentou sobre a evolução do projeto criado há três anos: - O Circuito Stance começou com quatro etapas no primeiro ano, em 2018 fizemos seis etapas e neste ano, junto com a Blufight, que organiza tudo com muito trabalho, decidimos fazer dez etapas. Foi um ano muito legal, onde bastante gente lutou o circuito todo, buscou pontuar no ranking e os vencedores vão para a Califórnia (EUA) no ano que vem - afirmou Tirloni, que garantiu que as disputas seguirão com tudo no ano que vem.

- Em 2020 o circuito está garantido de novo. A Stance investe 80% da sua verba de marketing nesse projeto para proporcionar isso, competição, confraternização e muito Jiu-Jitsu. Investir na nossa comunidade - encerrou.

Rui Godinho, presidente da Fesporte (Federação Catarinense de Esporte), também prestigiou o evento e destacou a importância do circuito pra região, além da força do Jiu-Jitsu hoje (veja as entrevistas abaixo).

Da esquerda para a direita: Marcos Cunha, Rui Godinho, Ricardo Tirloni e Cristiano Dick (Foto: Divulgação)
Da esquerda para a direita: Marcos Cunha, Rui Godinho, Ricardo Tirloni e Cristiano Dick (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade