0

Titular do Paraná, Ramon projeta duelo contra o Bragantino

Atacante do Tricolor comenta o período de intertemporada da equipe para voltar com tudo na Série B

26 jun 2019
15h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O Paraná Clube segue trabalhando em ritmo forte para o retorno da Série B do Campeonato Brasileiro. Após oito dias de folga o Tricolor fará ao todo 23 dias de de intertemporada. Neste meio tempo, dois jogos-treinos serão marcados, um já com data e adversário definidos: dia 2 de julho diante do Cerro Porteño.Titular em sete jogos do clube no Campeonato Brasileiro, o atacante Ramon falou como estão sendo os treinamentos desde a reapresentação do elenco, no último dia 20.

Divulgação/Paraná
Divulgação/Paraná
Foto: Lance!

'Estão sendo feitos alguns ajustes de força, mas a maior parte dos trabalhos são visando o lado tático com o professor Matheus Costa', declarou.

Entre a vitória do Paraná diante do Operário e o compromisso diante do Bragantino, os atletas ficarão sem jogos oficiais por exatos 31 dias. E essa parada foi bem vinda na opinião de Ramon.

'Estamos vindo de uma temporada desgastante e muitos jogadores acabam se lesionando quando há uma sequência grande de partidas. Então esse período de descanso é muio válido para voltamos inteiros pra sequência decisiva do campeonato', disse o camisa 11.

O duelo com o Bragantino ainda está um pouco distante, mas já está no horizonte do elenco paranista.

'Fechamos a primeira parte da Série B com uma sequência boa de vitórias e esperamos voltar ainda melhor. O pensamento é vencer já no retorno para mostrar que estamos no mesmo ritmo', analisou.

Paraná e Bragantino retornam à Série B no dia 13 de julho, a partir das 19h (horário de Brasília), na Vila Capanema.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade