PUBLICIDADE

Tite vai anunciar convocação da Seleção Brasileira nesta sexta-feira

As partidas das Eliminatórias para a Copa estão marcadas para o dia 4 de junho, em Porto Alegre, contra o Equador, e para o dia 8 do mesmo mês, em Assunção, contra o Paraguai

10 mai 2021 18h28
| atualizado às 18h48
ver comentários
Publicidade

Na próxima sexta-feira, às 11h, o técnico Tite, da Seleção Brasileira masculina de futebol, divulgará a lista de convocados para os próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar de 2022. As partidas ocorrerão no dia 4 de junho, em Porto Alegre, contra o Equador, e no dia 8 do mesmo mês, em Assunção, contra o Paraguai.

Tite é o técnico da seleção brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Tite é o técnico da seleção brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

O compromisso contra o Equador, bem como a partida contra o Paraguai está marcado para às 21h30 (horário de Brasília). Após a convocação, Tite e a comissão técnica participarão de uma coletiva de imprensa virtual. Hoje, o Brasil é o líder das Eliminatórias com quatro vitórias em quatro partidas disputadas.

Depois das Eliminatórias, a Seleção segue reunida para a disputa da Copa América, que se inicia para o Brasil contra a Venezuela, no dia 14 de junho. Ainda na primeira fase da Copa América, a Seleção Brasileira enfrenta o Peru, a Colômbia (os donos da casa) e o Equador.

Lance!
Publicidade
Publicidade