PUBLICIDADE

LANCE!

Tite elege Neymar como capitão definitivo da Seleção Brasileira

De acordo com o treinador, rodízio da braçadeira teve um fim e ela ficará com atleta do PSG

6 set 2018 - 20h12
(atualizado às 21h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O último treino da Seleção Brasileira antes da partida contra os Estados Unidos, o primeiro após a participação na Copa do Mundo da Rússia, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, palco da partida da próxima sexta-feira, foi fechado para a imprensa em grande parte do tempo. A grande novidade ficou pelo anúncio de Neymar como capitão definitivo da canarinho.

Martelo batido: Neymar é o novo capitão (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Martelo batido: Neymar é o novo capitão (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

Tite ficou marcado por fazer um rodízio da braçadeira no tempo que está no comando da seleção pentacampeã do mundo, mas decidiu que o atacante do Paris Saint-Germain assumirá o posto de vez.

O palco da partida é especial para o jogador formado nas categorias de base do Santos. Em 2010, Neymar fez sua estreia e marcou seu primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira no MetLife Stadium, contra o próprio Estados Unidos. Na época, o treinador da canarinho era Mano Menezes.

Atividade desta quinta-feira

O ciclo de treinamentos não fugiu muito daquilo que vinha sido apresentado anteriormente, apesar do pouco tempo que pôde ter sido observado. Com o time praticamente definido, Tite fez os últimos ajustes para melhorar essa 'nova' Seleção Brasileira.

A equipe será formada por Alisson; Fabinho, Thiago Silva, Marquinhos, Filipe Luís; Fred, Casemiro, Philippe Coutinho; Douglas Costa, Roberto Firmino, Neymar. A seleção utilizará o tradicional uniforme amarelo enquanto que os donos da casa vestirão uma camisa branca com detalhes em azul e vermelho.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade