0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Tite convocará grupo maior para amistosos 'vestibulares'

Treinador deve anunciar a relação na próxima segunda-feira com 24 ou 25 jogadores. Seleção pode fazer amistoso no Rio antes de viajar para a Copa do Mundo

8 mar 2018
13h55
atualizado às 14h02
  • separator
  • comentários

A lista que o técnico da Seleção Brasileira, Tite, vai anunciar na segunda-feira, dia 12, para os amistosos contra Rússia e Alemanha, no fim deste mês, será um pouco maior do que o habitual. No total, o grupo deverá contar com 24 ou 25 jogadores para os últimos compromissos antes da convocação final para a Copa do Mundo de 2018.

Tite vai anunciar a lista na segunda-feira (Foto: Ben Stansall / AFP)
Tite vai anunciar a lista na segunda-feira (Foto: Ben Stansall / AFP)
Foto: LANCE!

Durante um encontro com a imprensa nesta quinta-feira, da sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o coordenador de Seleções, Edu Gaspar, confirmou que o número de convocados será um pouco maior nesta oportunidade. Um dos motivos, além de observações finais que poderão ser feitas, é o fato de algumas lesões terem ocorrido recentemente, entre elas a de Neymar.

Edu também falou sobre a logística da Seleção que antecede o Mundial. A lista será revelada na primeira quinzena de maio. Se nada mudar, o grupo começa a se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, no dia 21 de maio. Durante o período em que estiver na Região Serrana do Rio, a CBF está planejando a realização de um amistoso no Rio de Janeiro antes do embarque para Londres, que será o segundo estágio da preparação.

Na capital da Inglaterra, ocorrerá mais um amistoso. A ideia da cúpula da Seleção é enfrentar um país que esteja no Mundial. Portugal é uma das possibilidades, mas ainda não há acerto.

 

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade