PUBLICIDADE

LANCE!

Tite cita ajuda de Abel Braga e rasga elogios a Richarlison: 'Cheira a gol'

Treinador da Seleção Brasileira convocou o atacante do Everton para os amistosos contra Panamá e República Tcheca. Além disso, não poupou elogios ao atleta

28 fev 2019 - 12h23
Compartilhar
Exibir comentários

A convocação do técnico Tite para os amistosos contra Panamá e República Tcheca, em março, teve um ponto alto: Richarlison. Claro, a principal novidade da lista foi foi Vinicius Junior, mas o treinador rasgou elogios ao atacante do Everton (ING), além de revelar que o técnico Abel Braga, atualmente no Flamengo, ajudou para que presença do atacante fosse na Seleção.

Richarlison é destaque na Seleção Brasileira Sub-20 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Richarlison é destaque na Seleção Brasileira Sub-20 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

- Me municio de informações, busco com profissionais que trabalham com os atletas, e foi assim com Richarlison. Abel falou, Zabaleta que tinha jogado contra ele também. Amadeu que trabalhou com ele na base... a gente vai buscando e compondo o leque de informações. Ele tem característica de ser sanguinário, dar a alma. Ele cheira a gol, da ultima bola. O Abel me ajudou - declarou.

Tite convocou o atacante Richarlison pela primeira vez após a lesão de Pedro, do Fluminense no segundo semestre do ano passado. O jogador fez parte do grupo que enfrentou os Estados Unidos e El Salvador. Agora, novamente é chamado pelo comandante.

Pedro e Richarlison fizeram parte do elenco do Fluminense no ano passado, sob comando de Abel Braga. Na ocasião, o atual camisa 9 tricolor estava no banco para Henrique Dourado. Richarlison foi vendido pelo clube carioca e foi vendido para o Watford, também da Inglaterra.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade