1 evento ao vivo

Time inglês renova com goleiro brasileiro Gomes por mais um ano

Aos 38 anos, arqueiro vai para sua sexta temporada vestindo a camisa do Watford. Em vídeo oficial, David Luiz, Richarlison, Willian e companhia mandam recados ao veterano

28 jun 2019
15h02
atualizado às 15h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Watford, da Inglaterra, anunciou nesta sexta-feira que renovou o contrato do goleiro brasileiro Gomes. Aos 38 anos, o arqueiro revelado no Cruzeiro continua na equipe da Premier League por mais um ano.

No final da última temporada, Gomes afirmou que estava "99% decidido" de que ele se aposentaria ao final do Campeonato Inglês. Porém, não foi o que aconteceu. Nas redes sociais, o clube inglês brincou com a declaração do goleiro ao pedir para que os torcedores "não acreditem em tudo o que leem".

Revelado pelo Cruzeiro, Gomes chegou ao Watford em 2014 (Divulgação / Watford)
Revelado pelo Cruzeiro, Gomes chegou ao Watford em 2014 (Divulgação / Watford)
Foto: Lance!

O Watford também divulgou um vídeo em que alguns jogadores agradecem pela trajetória de Gomes e desejam boa sorte no futuro, em tom de despedida. Entre eles, estão os brasileiros David Luiz, Richarlison e Willian. Porém, Gomes aparece no fim com um aviso:

- Isso foi tudo muito legal, muito obrigado por isso, mas eu não estou indo a lugar nenhum. Mais um ano! - disse o goleiro (confira no vídeo abaixo, em inglês).


Além de Watford e Cruzeiro, Gomes também teve passagens por PSV (Holanda), Tottenham (Inglaterra) e Hoffenheim (Alemanha), além de ter ganho duas Copas das Confederações com a Seleção Brasileira, em 2005 e 2009.

Veja também:

Editor do L! aposta em espanhol para substituir Luxemburgo no Palmeiras
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade