0

Time feminino do Grêmio se reforça com goleira Raissa e meia Jane

Nova arqueira do Tricolor esteve na última temporada no futebol israelense enquanto a meio-campista atuava pelo Atlético-MG

20 jan 2020
17h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Assim como vem acontecendo na janela de transferências com a equipe masculino, o time feminino do Grêmio se movimenta no mercado para constituir um elenco forte para disputar, principalmente, a elite do futebol nacional via Brasileirão.
Nessa segunda-feira (20), o time anunciou a chegada de duas peças, a goleira Raissa e a meio-campista Jane. Enquanto Raissa retorna de uma experiência na Europa onde defendeu os times isralenses Kiryat Gat e Hapoel Be'er Sheva, Jane tem sua carreira calcada no Brasil tendo passado por último pelo Atlético-MG.

Jane no Grêmio
Jane no Grêmio
Foto: Jéssica Maldonado/Grêmio FBPA / Lance!

Em sua chegada, a goleira de 28 anos de idade garantiu em palavras reproduzidas pelo site oficial do Grêmio que atuar em um clube com a história do Imortal era um de seus objetivos na trajetória profissional:

- Vestir a camisa do Grêmio é a realização de um dos meus sonhos. Eu amo o que faço e meu objetivo aqui é somar com a equipe para conquistar os objetivos da temporada e continuar trabalhando muito mais para chegar à Seleção. E quero que isso aconteça pelo Grêmio.

Jane, por sua vez, foi mais sucinta, porém não menos convicta da sua intenção em marcar história com a camisa do Tricolor fazendo algo que naturalmente fica para a posteridade: conquistar títulos.

- u me sinto super privilegiada em fazer parte de um clube tão grande como é o Grêmio. Meus objetivos aqui, junto com as minhas companheiras, será de conquistar títulos - disse a jogadora de 27 anos de idade.

Veja também:

Pandemia tira a máscara do falso profissionalismo dos árbitros de futebol
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade