0

Time feminino do Cruzeiro goleia o Vasco por 5 a 1 em São Januário

Com o resultado, as Cabulosas assumiram a segunda posição do seu grupo no Brasileiro A2

21 abr 2019
12h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Com muita luta, garra e com um futebol bastante ofensivo, o Cruzeiro venceu o Vasco, de virada, por 5 a 1, em São Januário, na tarde deste sábado (20). O duelo foi válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. Os gols foram marcados por Miriã (2), Vanessa, Duda e Paula Vicenzo para o Cruzeiro, com Juliana descontando para a equipe carioca.

Com a vitória, o Cruzeiro chega aos seis pontos e ocupa a segunda posição na tabela de classificação, no grupo 5. Na próxima quarta-feira (24), as Cabulosas voltam a campo para enfrentar o Cresspom, em Ceilândia-DF, às 15h.

Mesmo jogando fora de casa, o Cruzeiro começou o jogo mostrando que queria a vitória. A equipe comandada pelo técnico Hoffmann Túlio começou buscando o gol e criou algumas chances com Vanessa e Micaelly. Com muito volume ofensivo, aos 13 minutos de jogo a Raposa já tinha três escanteios a favor.

As meninas cruzeirenses chegaram aos seis pontos e estão na segunda posição da sua chave- Divulgação/Cruzeiro
As meninas cruzeirenses chegaram aos seis pontos e estão na segunda posição da sua chave- Divulgação/Cruzeiro
Foto: Lance!

Apesar do domínio inicial do Cruzeiro, aos 21 minutos de jogo, em um contra-ataque o Vasco saiu na frente com Juliana. A equipe celeste continuou em busca do gol, aos 41 minutos Duda arriscou o chute, mas a goleira vascaína defendeu.

Aos 45 minutos, Miriã recebeu um bom passe de Isabela e cara a cara com a goleira, teve tranquilidade para tocar por cima e empatar.

Etapa final

O Cruzeiro voltou arrasador no segundo tempo e logo aos dois minutos, Vanessa recebeu uma bola do meio-campo dominou e chutou para virar o placar.

Aos 20 minutos, pênalti para o Cruzeiro em cima de Paula Vicenzo. Duda foi para a cobrança e com categoria fez o terceiro das Cabulosas.

Sempre buscando o gol, a Raposa chegou ao quarto aos 32 minutos com Paula Vicenzo, após assistência de Micaelly.

O Cruzeiro queria mais e aos 37 minutos Miriã novamente movimentou o placar com um golaço por cobertura. A assistência foi de Paula Vicenzo. Final de jogo Vasco 1 x 5 Cruzeiro.

O técnico Hoffmann Túlio escalou o Cruzeiro da seguinte maneira: Camila; Janaína, Pires, Lia e Eskerdinha; Isabela, Duda, Micaelly (Nathalia) e Vanessa (Paloma Merlo); Miriã e Kim (Paula Vicenzo).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade