0

Time do Japão faz nova proposta para tirar Jael do Grêmio

Clube seria o mesmo que já procurou anteriormente os gaúchos pelos serviços do atleta, mas, na época, Renato Portaluppi teria "travado" a possibilidade

10 fev 2019
18h18
  • separator
  • 1
  • comentários

Enquanto nos bastidores o Grêmio trabalha para trazer o atacante Diego Tardelli e aumentar as opções do técnico Renato Portaluppi, também precisa ficar atento a interesse de outros clubes nos jogadores que já estão no plantel do Tricolor como é o caso do centroavante Jael.

O portal Uol noticiou que uma equipe do Japão de nome não revelado tem interesse na contratação do Cruel e que já teria, inclusive, feito proposta formal ao atleta de 30 anos de idade. Inicialmente, Jael parece ter interesse e aguarda um retorno da diretoria do clube para que o devido andamento da transação seja dado.

As únicas questões que podem efetivamente atrapalhar a saída do centroavante seria uma proposta que não interesse aos padrões imaginados pelo Grêmio ou mesmo se a negociação com Tardelli não for bem sucedida.Essa seria a segunda vez que a mesma equipe do país nipônico demonstra interesse em tirar o atleta do time gaúcho. A situação teria ocorrido também em 2019, mas a falta inicial de perspectiva de encontrar um substituto com os valores que seriam envolvidos na negociação fez com que Renato Portaluppi preferisse manter o atleta no grupo.

Com 66 partidas disputados pelo Grêmio, Jael fez 14 gols e levantou três taças: A Copa Libertadores de 2017 além do Gauchão e da Recopa Sul-Americana em 2018.

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade