PUBLICIDADE

Time alternativo do São Paulo busca permanecer invicto na temporada

Em quatro partidas, foram duas vitórias e dois empates, sempre marcando gols. Calendário apertado facilita para todos os jogadores do elenco atuem durante o ano

11 mai 2021 16h04
ver comentários
Publicidade

O São Paulo deve escalar um time considerado alternativo para o duelo contra o Rentistas (URU), nesta quarta-feira (12), às 19h, fora de casa, pela quarta rodada do Grupo E da Taça Libertadores. No entanto, se olharmos o retrospecto dessa temporada, os atletas considerados reservas têm dado conta do recado.

São Paulo vem bem quando escala o time considerado alternativo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
São Paulo vem bem quando escala o time considerado alternativo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Crespo escalou um time alternativo em quatro jogos neste ano, até por conta da maratona de jogos devido ao calendário apertado pela pandemia de Covid-19. Nos quatro jogos, o time está invicto, com duas vitórias e dois empates, entre eles um clássico. Foram nove gols marcados e cinco sofridos.

O primeiro duelo com reservas foi diante do Guarani, no Morumbi. Naquela ocasião, o time vinha de uma maratona de dois jogos em quatro dias e venceu por 3 a 2, com gols de Welington, Vitor Bueno e Igor Gomes. Três jogos depois, os reservas enfrentaram o Ituano, em Itu. Nova vitória, desta vez por 3 a 0. Rodrigo Freitas, Igor Vinícius e Galeano marcaram.

Veio o clássico contra o Corinthians e Crespo colocou uma equipe mista. Dos considerados titulares, somente Volpi, Miranda, Arboleda e Léo jogaram. Empate por 2 a 2, com gols de Miranda e de Luciano, titular que entrou na segunda etapa.

O último jogo que os reservas participaram foi diante do Mirassol no último domingo. Empate por 1 a 1, com gol de Vitor Bueno. Sendo assim, o time alternativo terá uma sequência seguida de jogos pela primeira vez na temporada.

VEJA OS JOGOS DO SÃO PAULO COM TIME ALTERNATIVO

São Paulo 3 x 2 Guarani

Lucas Perri; Diego Costa, Miranda e Rodrigo; Galeano, Talles Costa, Liziero, Igor Gomes e Welington; Benítez e Vitor Bueno.

Ituano 0 x 3 São Paulo

Lucas Perri, Rodrigo Freitas, Diego Costa e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Talles Costa e Welington; Benítez e Galeano.

Corinthians 2 x 2 São Paulo

Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Galeano e Vitor Bueno.

Mirassol 1 x 1 São Paulo

Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo Freitas e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Welington; Galeano e Vitor Bueno.

Lance!
Publicidade
Publicidade