3 eventos ao vivo

Tigres vence o Querétaro com direito à assistência de Rafael Carioca no Campeonato Mexicano

Brasileiro deu passe para Luís Rodríguez abrir o placar em bomba de fora da área; ex-Inter, o argentino Nico López completou o marcador

20 set 2020
12h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Pela 11ª rodada do torneio Apertura do Campeonato Mexicano, o Tigres venceu o Querétaro por 3x0. Os destaques da partida foram o argentino Nico López (ex-Inter), autor de dois gols, e Rafael Carioca, que deu passe para o primeiro da partida.

Tigres subiu ao 6º lugar na classificação do Apertura (Divulgação/Facebook Tigres)
Tigres subiu ao 6º lugar na classificação do Apertura (Divulgação/Facebook Tigres)
Foto: Lance!

No primeiro tempo, o Querétaro perdeu Hugo Silveira, que levou o vermelho. Aos sete minutos da etapa final, Rafael recebeu passe em cobrança de escanteio e rolou para Luís Rodríguez soltar uma bomba de fora da área e abrir o placar. Na sequência, Nico López ampliou o marcador aos 21 e fechou a conta aos 38.

Com a vitória, o Tigres ocupa o 6º lugar na competição, com 17 pontos em 11 jogos, e segue na briga por uma vaga direta na série final do Apertura - passam os quatro melhores times. Já o Querétaro é o 12º, com 11 pontos. O brasileiro Rafael Carioca classificou a vitória como importantíssima:

- Precisávamos muito dessa vitória para não deixar os times que estão à nossa frente escapar. Nosso problema nesse início de temporada é que empatamos mais do que vencemos, o que fez a gente se distanciar um pouco do pelotão da frente. Mas o time mostrou a sua cara nessa partida, jogamos aquilo que sabemos, e vamos trabalhar forte para subir ainda mais - disse.

Veja também:

Editor do L! analisa os destaques e decepções do primeiro turno do Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade