0
Logo do Flamengo
Foto: terra

Flamengo

Tianjin ou Flamengo? Geuvânio sobre futuro: 'Em janeiro, vamos conversar'

Atacante tem empréstimo ao Rubro-Negro encerrado neste mês de dezembro e pode voltar para o time chinês, mas deixa futuro em aberto

6 dez 2018
13h33
atualizado às 13h33
  • separator
  • comentários

O empréstimo de Geuvânio ao Flamengo chega ao fim no dia 31 de dezembro, mas o atacante, que pertence ao Tianjin Quanjian, tem o futuro indefinido. Sem engrenar uma boa sequência desde sua chegada ao Rubro-Negro, em junho de 2017, não descarta ficar na equipe da Gávea, mas deixa a decisão para janeiro.

Geuvânio pelo Flamengo: 41 jogos e três gols marcados pelo atacante (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Geuvânio pelo Flamengo: 41 jogos e três gols marcados pelo atacante (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Foto: Lance!

- Veremos o que acontecerá. Agora quero descansar, o ano foi muito corrido. Em janeiro, conversaremos sobre isso. Ano de eleição muda muita coisa e preciso esperar para ver como será - afirmou a "ESPN", antes de completar:

- O clube é maravilhoso, não existe. Um dos maiores do Brasil e a torcida empurra muito o time. Sou muito grato por ter jogado lá - disse Geuvânio.Geuvânio foi pouco uilizado em 2018. No Estadual, sob o comando de P.C. Carpegiani, recebeu chances, porém não convenceu e perdeu espaço com Maurício Barbieri. Na reta final, já com Dorival Júnior, voltou a figurar no time principal, mas não foi bem outra vez. Foram partidas e dois gols (no Carioca).

Coletivamente, Geuvânio fez um balanço positivo da participação do Flamengo no Brasileirão e na temporada como um todo, apesar da ausência de títulos.

- Foi um ano bom e fizemos 72 pontos. Foram números de campeão. Mas pela campanha do Palmeiras foi merecido o título. Nosso ano foi maravilhoso. Claro que projetávamos títulos que não vieram, mas estamos no caminho certo. Ano que vem, certeza que um horizonte legal está se abrindo para o Flamengo.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade