1 evento ao vivo

Tiago Real deixa a Ponte Preta rumo ao Bahrein e se despede: 'Gratidão'

Meio-campista brasileiro assinou com o Al-Muharraq, do Bahrein, até junho de 2020

10 set 2019
23h51
atualizado às 23h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Foram quase dois anos e 57 jogos, mas na última semana a história entre Tiago Real e Ponte Preta terminou, pelo menos momentaneamente. Aos 30 anos de idade, o meio-campo aceitou o desafio de defender o Al-Muharraq, do Bahrein, até junho do ano que vem.

Tiago em campo pela Ponte (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
Tiago em campo pela Ponte (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
Foto: Lance!

Apesar de ter no currículo passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, esta será a primeira experiência de Tiago Real fora do país.

- Eu sempre tive essa vontade, mas por algum motivo ou outro esse momento acabava não se concretizando. Dessa vez tudo caminhou bem e acabei aceitando esse convite. Acredito que será uma experiência interessante e muito válida na minha carreira - disse.

Terceiro clube que mais atuou na carreira, atrás de Bahia e Joinville, a Ponte Preta possui um espaço especial no coração de Tiago Real.

- No último dia seis o meu ciclo na nossa Macaca querida foi encerrado! Agradeço ao clube, que guardarei no meu coração, por entender meu momento de vida. Foram momentos incríveis, mágicos e de muita dificuldade!! Fiz diversos amigos, tanto no clube como na cidade. Cresci como pessoa, atleta e como papai, pois meu filho nasceu na cidade. Nosso Enrico passou por maus bocados nos primeiros meses de vida, mas Deus me deu a certeza que era para estarmos ali, justamente para ele ser tão bem atendido por pessoas maravilhosas e competentes que cruzaram nosso caminho. Hoje estou indo para um novo desafio, um novo ciclo. Algo que pedia em minhas orações, enfim, muito obrigado a todos que de alguma forma contribuíram com minha vida e da minha família até aqui. Amigos, funcionários do clube, minha sócia, treinadores, comissões técnicas, familiares, empresários, todos. O sentimento é de gratidão - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade