0

Tiago Nunes não comanda mais o Athletico-PR no Brasileirão

Treinador teve conversa nessa terça-feira (5) com Mário Celso Petraglia e reservará tempo apenas para se despedir de seus comandados

5 nov 2019
18h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Em negociação com o Corinthians onde restaria apenas a oficialização do acordo entre as partes, o técnico Tiago Nunes chegou a dizer na sua última entrevista coletiva que tinha a intenção de cumprir seu contrato com o Furacão até o próximo dia 8 de dezembro.
Entretanto, segundo informação da jornalista Nadja Mauad, o mesmo fará isso distante do dia a dia do Furacão já que, em conversa rápida que teve nessa terça-feira (5) com o presidente do conselho administrativo, Mário Celso Petraglia, ficou acordado que ele não trabalha mais no clube já na parte final de 2019.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Lance!

Nos próximos dias, Tiago convocará uma entrevista coletiva onde deve formalizar a sua saída do clube o qual chegou em 2017 para trabalhar nas categorias de base e acabou ascendendo para uma vitoriosa trajetória até aqui.

Ao todo foram 115 partidas com 56 vitórias, 30 empates, 26 derrotas e as conquistas de dois estaduais (ambos comandando o elenco de Aspirantes), a Copa Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil desse ano, os dois últimos troféus inéditos para o Rubro-Negro.

Com a confirmação dessa sequência de acontecimentos, quem ficará responsável por terminar o ano do Athletico nas oito rodadas que restam do Campeonato Brasileiro será Eduardo Barros, ex-auxiliar do técnico da equipe de Aspirantes, Rafael Guanaes, e atual ocupante do cargo de chefe das categorias de base do clube.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade