5 eventos ao vivo

Tiago Nunes faz elogios rasgados ao elenco: 'Com fome de ser campeão'

Treinador demonstrou também cautela para pontuar triunfo do Inter no sentido de relembrar outros feitos importantes do Athletico na trajetória da Copa do Brasil

19 set 2019
01h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Em meio a toda a euforia da beira do gramado onde os jogadores comemoravam a conquista inédita da Copa do Brasil para o Athletico, o técnico Tiago Nunes aproveitou a oportunidades para não medir elogios aos seus comandados.

ITAMAR AGUIAR / AFP
ITAMAR AGUIAR / AFP
Foto: Lance!

Para ele, a sensação mais latente que transparece no trabalho com o atual elenco se baseia em uma série de qualidades apresentadas tanto no aspecto comportamental como disciplinar:

- Esse grupo é repleto de amor, de parceria, de carinho, de trabalho, dedicação e fome de ser campeão.Questionado sobre a importância do triunfo frente ao Internacional em pleno Beira-Rio, Tiago fez questão de acrescentar a contagem também as eliminações de outros dois postulantes a conquista do torneio em fases anteriores como Flamengo (quartas) e Grêmio (semifinal).

- O Inter é um grande clube. Só que a gente ganhou de vários outros grandes clubes pra chegar a essa trajetória e a gente ouviu muita coisa nessa trajetória. Em nenhum dos confrontos contra Flamengo, Grêmio e Inter nós fomos favoritos e aí está o que o futebol pode fazer por nós. Nos proporcionar essas alegrias e esses meninos, hoje, são imortais.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade