2 eventos ao vivo

Thunder Fight anuncia data para sua última edição em 2018; veja mais

Em constante crescimento, Thunder Fight define data e local para o seu último evento de 2018; confira os detalhes e o que já foi anunciado para a 18ª edição

30 nov 2018
14h03
  • separator
  • 0
  • comentários

O Thunder Fight anunciou a sua última edição de 2018 na última quinta-feira (29). A edição 18 da organização acontecerá no dia 21 de dezembro, no Ginásio do Clube Sírio, em São Paulo. É o mesmo local que recebeu as duas últimas edições do evento.

Thunder Fight 18 será realizado no dia 21 de dezembro, no Clube Sírio, em São Paulo (Foto: Divulgação)
Thunder Fight 18 será realizado no dia 21 de dezembro, no Clube Sírio, em São Paulo (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

A franquia anunciou que depois do sucesso do torneio peso-palha feminino, realizado na última edição, e que coroou Ariane Sorriso, como nova campeã, chegou a vez do peso-mosca ter um GP com quatro lutadoras para definir a nova rainha da categoria.

Também foi confirmado que lutas amadoras terão espaço no evento, e o combate principal da noite ainda está sendo trabalhado, mas promete ser uma superluta. Organizador do Thunder, Marcelo Kina comentou sobre as expectativas para mais um grande evento.

- Para fechar com chave de ouro, estamos montando mais uma super edição. Este ano, tivemos ginásios lotados em todas as edições, no último evento aumentamos a audiência. Acho que nenhum evento de MMA do Brasil alcançou nossos números. Mais um atleta assinou com o UFC após lutar no Thunder Fight 17. Em menos de um ano, cinco assinaram com o Ultimate, mostrando que estamos no caminho certo. Esta edição está sendo preparada com carinho, vamos ter um GP feminino até 57kg para definir mais uma campeã, grandes lutas serão anunciadas. Em breve vamos anunciar os combates - disse Kina.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade