1 evento ao vivo

Thiaguinho garante entrosamento 'afiado' com Wallace na Superliga

Capitão do Sesc-RJ, líder do torneio, levantador falou sobre parceria com o campeão olímpico; nas próximas rodadas do torneio de vôlei, clube carioca tem duelos fora de casa

29 nov 2018
16h30
  • separator
  • 0
  • comentários

A vida do Sesc-RJ está tranquila: na atual edição da Superliga masculina de vôlei, os cariocas ocupam a liderança e estão invictos com seis vitórias. Vencedor do troféu VivaVôlei na rodada de abertura do torneio, o levantador e capitão Thiaguinho garantiu estar feliz com a evolução do seu entrosamento com o oposto campeão olímpico Wallace - mas isso não significa que a dupla não precise de melhorias.

Thiaguinho é capitão e levantador do Sesc-RJ (Foto: Divulgação/Agência i7)
Thiaguinho é capitão e levantador do Sesc-RJ (Foto: Divulgação/Agência i7)
Foto: Lance!

- Estou satisfeito até agora. Ele se vira bem com a bola e isso me deixa bem tranquilo e confiante. Temos muito o que crescer ainda e isso vem com o treinamento. E seguimos treinando bastante para que esse entrosamento melhore cada dia mais e chegue lá na frente afiado, como deve ser - explicou Thiaguinho.O Sesc RJ jogará fora de casa nas duas próximas rodadas da Superliga. Neste sábado, o clube carioca irá enfrentar EMS Taubaté Funvic (SP). No dia 8/12, será a vez de enfrentar o Vôlei Um Itapetininga (SP). Na edição passada, os cariocas e os taubateanos se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado.

- É muito importante somar pontos agora e manter a melhor posição na tabela para nos ajudar nos playoffs. O Taubaté veio muito forte para essa Superliga: time completo, com excelentes peças de reposição e dois levantadores de altíssimo nível. Vai ser um jogão lá no ginásio do Abaeté - concluiu.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade