0

Thiago Rodrigues pede regularidade do Paraná na luta pelo acesso

Goleiro é um dos destaques do Tricolor neste começo de Série B e analisou a sequência do time na competição

24 jun 2019
15h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O Paraná segue buscando sua evolução na Série B do Campeonato Brasileiro e, para que isso aconteça, terá um ótimo tempo até o retorno da competição, em pausa por conta da Copa América. Para o goleiro tricolor Thiago Rodrigues, esse período será de trabalho intenso do grupo, que chegará com tudo no retorno da disputa.'Vamos ter um período muito importante nestas próximas semanas e isso será bom. O grupo terá oportunidade de trabalhar ainda mais forte para continuar buscando essa evolução na Série B. Temos que aproveitar ao máximo esses dias sem jogos na competição para retornarmos com tudo nela. Essa é a meta', analisou.

Foto: Divulgação/Paraná Clube
Foto: Divulgação/Paraná Clube
Foto: Lance!

O jogador destacou, também, a regularidade da equipe desde a primeira rodada.

'Sem dúvida, a regularidade conta muito em uma competição como a Série B e estamos mostrando isso desde a primeira rodada. Não podemos deixar o ritmo cair. Temos que manter a intensidade para alcançarmos o G4 e não sairmos mais dele'.

De acordo com o arqueiro, o elenco paranista está focado em brigar pelo acesso nesta temporada.

'A meta, sem dúvida, é brigar pelo acesso para a Série A este ano. O campeonato está muito equilibrado e tudo pode acontecer nele. Vamos trabalhar forte e pensar jogo a jogo, sem ansiedade, para conquistarmos esse importante objetivo para o clube', finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade