0

Thiago Rodrigues pede foco total do Paraná contra o Londrina em decisão pela Copa do Brasil

Goleiro é o capitão do time do técnico Dado Cavalcanti

15 fev 2019
16h01
  • separator
  • comentários

O Paraná volta a campo na terça-feira para uma nova decisão na temporada. A equipe paranista vai encarar o Londrina, no Estádio do Café, às 19h15, pela segunda fase da Copa do Brasil. Focado neste compromisso, o goleiro Thiago Rodrigues, titular e capitão do técnico Dado Cavalcanti, destaca a importância deste duelo para o grupo.

Em sete jogos disputados em 2019, o goleiro paranista sofreu apenas cinco gols (Foto: Divulgação/ Paraná)
Em sete jogos disputados em 2019, o goleiro paranista sofreu apenas cinco gols (Foto: Divulgação/ Paraná)
Foto: Lance!

- É um clássico local entre duas equipes que buscarão a vitória. Tem tudo para ser um grande jogo. É importante ter inteligência durante os noventa minutos para sairmos do Estádio do Café com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Vamos lutar muito por essa vaga. O grupo está muito motivado para este confronto. É ter intensidade e muito equilíbrio para conquistarmos o objetivo - afirma o goleiro.

Para o atleta, o elenco do Tricolor tem condições de fazer uma grande Copa do Brasil.

- Vamos buscar uma grande participação na Copa do Brasil, que é muito importante para o clube. Cada jogo é final para todos aqui. Faremos de tudo para alcançarmos nossas metas na disputa - garante Thiago Rodrigues.

Quem avançar do duelo entre Londrina x Paraná, na terceira fase da Copa do Brasil irá enfrentar o ganhador de Tombense x Botafogo-PB, que jogarão no dia 28 de fevereiro, em Minas Gerais.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade