0

Thiago Neves teria aceitado proposta do Grêmio, segundo jornal gaúcho

O meia se acertou com o Tricolor na parte salarial e falta uma negociação entre os clubes para que o jogador deixe a Raposa. Amizade com Renato Gaúcho influenciou na decisão

10 dez 2018
13h39
  • separator
  • comentários

A passagem do meia Thiago Neves, do Cruzeiro, pode estar chegando ao fim. Segundo o Jornal Zero Hora, de Porto Alegre, o camisa 30 da Raposa teria chegado a um acordo salarial com o Grêmio.

Do interesse inicial do Corinthians a investida do Grêmio, Thiago Neves pode deixar o Cruzeiro- (Foto: Divulgação/LANCE!)
Do interesse inicial do Corinthians a investida do Grêmio, Thiago Neves pode deixar o Cruzeiro- (Foto: Divulgação/LANCE!)
Foto: Lance!

Porém, ainda falta Cruzeiro e Grêmio se acertarem, já que há uma multa contratual de U$$ 10 milhões, cerca de 39 milhões de reais, que está estipulada no contrato do atleta, que tem vínculo com o time celeste até o fim de 2019.

O bom relacionamento entre Thiago e Renato Gaúcho, técnico gremista, teria influenciado o acerto salarial com o Tricolor dos Pampas. Os dois trabalharam juntos no Fluminense nas temporadas 2007, quando o Flu ganhou a copa do Brasil, e 2008, no vice-campeonato da Libertadores, quando o clube carioca foi derrotado pela LDU-QUE, com Thiago marcando três gols no jogo final, marca ainda não igualada na história da competição.
A publicação diz também que André Zanotta, executivo de futebol do Grêmio, viajou para Belo Horizonte no último sábado para iniciar as tratativas com o Cruzeiro para liberar Thiago Neves.

O L! tentou falar com Leandro Lima, agente do jogador, mas não conseguiu contato. Neves, que está no Cruzeiro desde janeiro de 2017, fez 15 gols em 2018 pela Raposa e foi um dos artilheiros da equipe celeste nas conquistas da Copa do Brasil e do Mineiro deste ano.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade