PUBLICIDADE

Thiago Neves: Ceni chamou time de velho e fez Dedé chorar

Jogador relembrou primeira reunião, onde Rogério teria chamado os jogadores mais experientes de "velhos"

20 abr 2021
14h20 atualizado às 16h02
0comentários
14h20 atualizado às 16h02
Publicidade

Thiago Neves revelou bastidores da relação conturbada que teve com Rogério Ceni durante a passagem dos dois pelo Cruzeiro, em entrevista divulgada pelo canal Pilhado, no Youtube. Segundo o jogador que atualmente defende o Sport, o treinador, que está no Flamengo, teria desrespeitado o elenco na primeira reunião entre eles.

Ceni comandou Cruzeiro, onde Thiago Neves jogava (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Ceni comandou Cruzeiro, onde Thiago Neves jogava (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Foto: Lance!

"Rogério Ceni chegou no Cruzeiro dando porrada em todo mundo na primeira reunião. Ele chamou nove jogadores do time... Edílson, Fábio, Dedé, Egídio, e veio perguntando a idade. Falou que o time era muito velho para o jeito que ele queria jogar. Mas sendo que éramos bicampeões do Mineiro e Copa do Brasil. Calma aí, né? Chega devagar, respeitando", disse.

O jogador relembrou que o racha final na relação com o treinador aconteceu quando Dedé pediu a palavra em um momento de oração, para defender os jogadores mais experientes da equipe. Segundo Thiago, Ceni faltou com respeito com o zagueiro, que acabou chorando.

"O problema maior dele foi com o Dedé. Ele faltou respeito com o Dedé em uma oração. Azar dele que estava a diretoria toda junta na roda. Ele chegou com o ego muito avançado, se achando demais. (Na oração) o Dedé pediu a palavra. Me defendeu, disse: 'Rogério, você não precisa ser amigo do Thiago, mas tem que respeitar. Uma coisa te garanto, a gente precisa dele", começou.

"Ai ele falou: 'Dedé, quando você terminar sua reuniãozinha você me chama' e saiu. Todo mundo estava abraçado. O Dedé começou a chorar de nervoso, nunca vi ele tão nervoso. Fábio ficou revoltadíssimo. Ali rachou. O Itair (Machado, ex VP de futebol) falou: 'Ele não treina mais o Cruzeiro'", contou.

Lance!
Publicidade
Publicidade