0

Thiago Neves desativa contas nas redes sociais

Sempre presente com muitas postagens, várias delas polêmicas, o meia deixou suas contas, que não podem mais ser encontradas na internet

3 dez 2019
16h23
atualizado às 20h12
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia Thiago Neves parece querer reduzir a exposição negativa de sua imagem e resolveu desativar suas contas oficiais no Instagram e no Twitter.

Thiago deve ter ouvido seu staff e deixou as redes sociais para evitar mais exposição negativa-(Reprodução)
Thiago deve ter ouvido seu staff e deixou as redes sociais para evitar mais exposição negativa-(Reprodução)
Foto: LANCE!

Os perfis do jogador já não estavam acessíveis na noite de segunda-feira, 2 de dezembro, logo após a derrota do Cruzeiro para o Vasco, 1 a 0, em São Januário. A medida reduz o contato direto do atleta com torcedores, que estavam criticando muito o meia pelas polêmicas em que se envolveu. O jogador já havia restringido comentários em sua conta no Instagram.

A atitude vem logo após Thiago Neves ser afastado do elenco do Cruzeiro pelo gestor do futebol, Zezé Perrella. O meia inclusive postou uma última mensagem se defendendo e dizendo que a diretoria do clube o está expondo.

Thiago foi afastado do elenco azul após ser visto em um um show de pagode no domingo, no Mineirão, no domingo, 1ª, pouco depois de ser vetado para a partida contra o Vasco devido a um edema na coxa esquerda.

-Eu Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: campeonato mineiro 2018, 2019 e Copa do Brasil 2017 2018. Me reservo o direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus perdoe essas pessoas ...!! TN10"- postou.

Thiago Neves também será multado pela diretoria do Cruzeiro e o jogador terá que treinar à parte, em horários diferentes ao do restante do grupo. O atleta tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2020.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade