PUBLICIDADE

LANCE!

Thiago Moisés quer se manter ativo em 2019: 'Aguardando o UFC ligar'

Moisés, dono de 12 vitórias e apenas três derrotas no MMA, conta como tem melhorado suas habilidades na American Top Team, na Flórida, nos Estados Unidos

8 jun 2019 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários

Por Vitor Freitas

Objetivo de Thiago Moisés (sem camisa) é lutar já neste segundo semestre no UFC São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)
Objetivo de Thiago Moisés (sem camisa) é lutar já neste segundo semestre no UFC São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Lance!

Thiago Moisés, 24 anos, tem o desejo de fazer mais uma ou duas lutas no UFC ainda em 2019. Com vitória sobre Kurt Holobaugh no UFC Rio, em maio, o faixa-preta de Jiu-Jitsu afirma ser a nova geração do Ultimate e pretende voltar ao octógono em agosto ou novembro, pelo UFC São Paulo.

Moisés, dono de 12 vitórias e apenas três derrotas no MMA, conta como tem melhorado suas habilidades na American Top Team, na Flórida (EUA).

- Estou melhor no Wrestling, melhor no Jiu-Jitsu, melhor no Muay-Thai e mais forte. A cada luta vai ser uma nova versão do Thiago, é isso que vocês podem esperar. Na minha última luta, vocês puderam ver que fui bem contra meu oponente durante os três rounds. Não relaxei após a vitória, continuo treinando firme. Quero lutar em agosto e estou aguardando uma ligação - conta Thiago.

Atleta profissional de MMA desde 2012, Thiago detalha também a importância de se manter focado para não fazer escolhas erradas ao longo da jornada. O principal objetivo é ser campeão do UFC.

- Tenho minha família ao lado e amigos verdadeiro, isso tudo ajuda a me manter no caminho certo. Eu não tenho distrações, não perco tempo. Ou estou treinando ou estou descansando com minha família. A vida do lutador fora da academia influencia bastante e eu cuido muito bem dessa parte - explica.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade