1 evento ao vivo

Thiago Larghi aprova atuação em jogo-treino e comenta da estratégia

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG teve a realização do jogo-treino contra a Seleção Sub-20, em que terminou com a vitória dos mineiros

4 jul 2018
21h33
  • separator
  • comentários

Balanço positivo. O técnico Thiago Larghi analisou a vitória por 5 a 3 do Atlético-MG em jogo-treino realizado contra a Seleção Brasileira Sub-20, nesta quarta-feira, na Cidade do Galo. O treinador concluiu que o elenco está preparado para a volta do Campeonato Brasileiro e aprovou a atuação.

Thiago Larghi analisa vitória (Foto: Divulgação)
Thiago Larghi analisa vitória (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- É importante fazer esse tipo de jogo-treino, ainda mais com a qualidade do adversário, com uma postura organizada. Isso tem uma valia para o nosso time. No início, procuramos estabelecer alguns princípios que treinamos na primeira semana. Os jogadores foram bem, todos eles. O Chará no primeiro tempo, no segundo todos eles. A gente procurou dar uma postura mais solta no segundo tempo de jogo para eles se soltarem mais e executar melhor o potencial dos jogadores que podem chegar - disse o treinador.

De acordo com Thiago Larghi, o time busca manter um padrão de jogo para a volta dos brasileiros. A marcação no campo do adversário é uma das prioridades para o treinador.

- Estamos pensando nisso. A gente procura trabalhar num modelo de jogo, mas também pensando nos jogos que teremos pela frente. Por uma questão de clima, estava com o sol quente, não dava para a gente correr e marcar em cima. Era uma postura pensando nos próximos jogos - projetou o técnico alvinegro.

O Atlético-MG ainda terá mais um jogo-treino, que está programado para a semana que vem, nesta intertemporada. O adversário será o Coimbra, em outro teste na Cidade do Galo.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade