5 eventos ao vivo

Thiago Carleto rescinde com o Al-Ittihad e agora analisa o futuro

Lateral fez apenas cinco partidas pela equipe saudita e optou pelo fim do vínculo. O empresário do jogador disse que há interesse de equipes do brasileiras e estrangeiras

14 jan 2019
16h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Após cinco partidas, o lateral-esquerdo Thiago Carleto rescindiu o contrato com o Al-Ittihad FC, da Arábia Saudita, e pode voltar ao Brasil. O empresário do jogador, Everson Silva, comentou sobre o fim do vínculo com o clube e falou que há conversas com equipes brasileiras e do exterior.

- Foi veiculado em alguns lugares que o clube dispensou. Isso não é verdade. Foi uma decisão de comum acordo. Ele voltou ao Brasil e iniciamos algumas conversas com clubes da Série A e de fora do país. Estamos aguardando uma proposta oficial, que deve vir nos próximos dias. A negociação mais avançada é com um clube de fora - disse o empresário.O jogador não descartou um retorno ao Brasil. O lateral afirmou que quer retornar aos gramados o quanto antes e destacou a concorrência para o Campeonato Brasileiro deste ano.

- Sei do meu potencial. Tenho certeza de que as coisas vão se resolver o mais rapidamente possível e estarei de volta aos gramados. Conversei com o meu empresário sobre algumas propostas e estamos estudando qual é a melhor. O Campeonato Brasileiro vai ser muito concorrido e seria um prazer enorme poder disputa-lo novamente - completou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade