0

Theo Hernández diz que quer ficar no Milan: 'Eu assinei um contrato de quatro anos e estou muito feliz aqui'

Em entrevista à rádio 'Onda Cero', lateral esquerdo francês afirma que pretende continuar na Itália e fez juras de amor ao clube Rossonero. Atleta tem contrato até junho de 2024

18 jun 2020
14h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em meio à pandemia, o nome de Theo Hernández, do Milan, tem sido ventilado em diversos clubes europeus. Todavia, o jogador comentou em entrevista à rádio 'Onda Cero', que pretende continuar na Itália e fez juras de amor ao clube Rossonero. "Eu assinei um contrato de quatro anos e estou muito feliz aqui", afirmou o lateral esquerdo francês.

Theo Hernández fez juras de amor ao Milan e afirmou que pretende permanecer no clube (Foto: AFP)
Theo Hernández fez juras de amor ao Milan e afirmou que pretende permanecer no clube (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O ex-jogador do Real Madrid vem apresentando uma ótima temporada em Milão, desde que foi contratado há um ano por cerca de 20 milhões de euros. Até o momento, foram seis gols e três assistências em 25 partidas oficiais. As boas exibições do companheiro de equipa do português Rafael Leão chamaram a atenção de alguns europeus, como o PSG, porém o francês, de 22 anos, decidiu permanecer na Itália.

- Quero agradecer ao Milan e ao Paolo Maldini, que acreditou em mim, estou muito feliz. Estou empolgado por estar no Milan e decidi ficar aqui com os rossoneros. Tenho um contrato de quatro anos, mais um de opção, e decidi ficar aqui. Esta é a minha melhor temporada, graças a Maldini. Voltar um dia ao Real Madrid? Agora penso no Milan, um dia veremos o que vai acontecer - disse Theo Hernández em entrevista à radio 'Onda Cero'.

Veja também:

Editor do L! analisa os destaques da rodada de fim de semana
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade