0

Terceira rodada do Campeonato Mineiro teve outra goleada

O Boa Esporte já jogou e venceu o Tupynambás por 5 a 0, em Juiz de Fora. Rodada terá mais quatro partidas além do clássico Cruzeiro x Atlético-MG

26 jan 2019
22h42
  • separator
  • 0
  • comentários

A terceira rodada do Campeonato Mineiro teve inicio neste sábado com a surpreendente goleada do Boa Esporte sobre o Tupynambás por 5 a 0, que perdeu a liderança do campeonato, em Juiz de Fora.

Após vencer o Villa Nova-MG, o América-MG recebe o Tupi no Independência- Mourão Panda/América-MG
Após vencer o Villa Nova-MG, o América-MG recebe o Tupi no Independência- Mourão Panda/América-MG
Foto: Lance!

A goleada tirou a vantagem no saldo de gols que equipe a Zona da Mata mineira tinha em relação ao Cruzeiro, que dorme na liderança.

A rodada segue neste domingo, 27 de janeiro com Villa Nova-MG x Guarani-MG, em Nova Lima, às 16h. O Bugre, do atacante Douglas, que garantiu o empate para o time de Divinópolis na última rodada, diante do Boa, após estar perdendo por 2 a 0 em Varginha. Douglas comentou a dificuldade do próximo duelo do Guarani-MG.

- Com a garra que apresentamos no último jogo e mantendo nosso ritmo podemos estar buscando a vitória, só que dessa vez a gente pretende concluir melhor a jogada não tomar mais sustos. Esperamos conquistar um resultado positivo, claro respeitando bastante a equipe deles, mas a gente espera chegar lá e conquistar um bom resultado que vai ser muito importante na competição- disse Douglas.

América-MG e Tupi se encaram no Independência, às 17h, enquanro URT x Tombense e Caldense x Patrocinense fecham o domingo de jogos pelo Mineiro.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade