PUBLICIDADE

LANCE!

Tencati tira peso de Kléver e atribui derrota a mau desempenho do time

Criticado pela torcida após a derrota por 3 a 1 para o CRB, Kléver teve culpa aliviada por Cláudio Tencati, que mencionou a "noite nada inspirada" de todo o grupo

5 mai 2018 - 10h56
Compartilhar
Exibir comentários

A noite desta sexta-feira não terminou bem para o Atlético-GO. Em Maceió, o time foi derrotado por 3 a 1 pelo CRB, perdeu duas posições na tabela e caiu para 50% de aproveitamento na competição. Por outro lado, o Galo da Praia pôde finalmente comemorar a primeira vitória após garantir o resultado ainda no primeiro tempo com três gols de Willians Santana. Pelo Dragão, William Alves diminuiu a diferença aos 46 do segundo tempo.

Tencati viu time pouco inspirado na partida contra o CRB, mas projeta bom resultado contra o Londrina (Divulgação Atlético-GO)
Tencati viu time pouco inspirado na partida contra o CRB, mas projeta bom resultado contra o Londrina (Divulgação Atlético-GO)
Foto: Lance!

Entre as críticas da torcida, o goleiro Kléver foi um dos que mais teve atenção, principalmente por conta do erro no primeiro tento do CRB. No lance, Neto Baiano mandou a bola para o gol e o arqueiro deu o rebote, que deixou Willians Santana em excelente condição para balançar as redes.

Após a partida, o técnico Cláudio Tencati evitou identificar culpados e afirmou que faltou dedicação de toda a equipe durante o confronto.

- Temos que apagar o jogo de hoje. Houve um detalhe técnico do Kléver, mas a equipe toda não esteve bem. Se eu pudesse, trocaria quase todos os atletas no intervalo. Falei isso para eles. Como não dá, pedi então para que eles mudassem a postura. Demorou um pouco, melhoramos, fizemos o gol, mas já foi tarde. Se tivesse sido por volta dos 15 minutos do segundo tempo, talvez ainda fosse possível.

Como águas passadas não movem moinho, o treinador decidiu assumir o erro e pedir desculpas para a torcida. Agora, o foco do Atlético-GO volta para a correção das falhas nos treinos da semana para enfrentar o Londrina com outra postura na próxima sexta-feira.

- Falei para eles que é momento de ter equilíbrio. Tivemos uma noite nada inspirada. Esse não é o Atlético-GO. Ocorreu uma adversidade. Vamos pedir desculpa ao torcedor e trabalhar para corrigir. O jogo mais importante agora é o próximo. Esse já foi. Que continuem confiando.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade