1 evento ao vivo

Técnico do Qatar parabeniza jogadores e mira Mundial de 2022

Félix Sánchez ainda cita o que pode aperfeiçoar na seleção asiática para a sequência: 'Existem coisas em que podemos melhorar e acho que faltou segurar mais a bola'

19 jun 2019
22h05
  • separator
  • comentários

O Qatar conseguiu segurar as boas tramas da Colômbia na maior parte do tempo, mas levou um gol no final do segundo tempo. Nesta quarta-feira, os qatáris perderam por 1 a 0, no Morumbi, em confronto válido pelo Grupo B da Copa América. Depois do revés, o técnico Félix Sánchez parabenizou o time pelo empenho dentro de campo.

Félix Sánchez gosta do jogo aplicado pelo Qatar (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
Félix Sánchez gosta do jogo aplicado pelo Qatar (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
Foto: Lance!

- Acho que competimos durante o jogo todo contra uma seleção grande. Existem coisas em que podemos melhorar e acho que faltou segurar mais a bola - disse.

- Um dos nossos objetivos aqui era ver até onde conseguiríamos competir contra grandes rivais. E esse desempenho nos dá a sensação de que com mais trabalho podemos nos preparar bem para o Mundial de 2022 - completou.

Com o resultado, a equipe amarga sua primeira derrota e soma um ponto na disputa pelo título. Deste modo, a seleção do Qatar se complica na tabela.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade