1 evento ao vivo

Técnico do Galo lamenta gols 'dados' para a equipe do Cruzeiro

Na visão de Rodrigo Santana, os erros da equipe que geraram dois gols gols do Cruzeiro determinaram o placar elástico no clássico

11 jul 2019
23h41
atualizado em 12/7/2019 às 00h08
  • separator
  • comentários

O técnico do Atlético-MG, Rodrigo Santana, foi para a entrevista coletiva com a expressão bastante contrariada, principalmente pelos erros que o Galo cometeu na derrota para o Cruzeiro nesta quinta-feira, no Mineirão, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A Raposa venceu por 3 a 0 e abriu ótima vantagem para a volta, na semana que vem.

Santana ressaltou a faltou agressividade do time alvinegro em todos os setores do campo.

- Acredito que a gente poderia ter competido bem mais. Não acredito que a gente tenha sido displicente. Acho que a gente precisa competir mais e, na próxima partida, ter uma postura mais agressiva tanto na fase defensiva, quanto na ofensiva- disse, em entrevista coletiva após a partida.

Santana demonstrou irritação com o desempenho atleticano diante do maior rival-(Bruno Cantini / Atlético-MG)
Santana demonstrou irritação com o desempenho atleticano diante do maior rival-(Bruno Cantini / Atlético-MG)
Foto: Lance!

Outra reclamação do treinador do Galo foram os gols "dados" para o Cruzeiro. No seu entendimento o Atlético-MG teve duas falhas que determinaram os rumos da partida.

-Acredito que a gente tinha até um jogo bastante controlado, estava encaixado, quando a gente tomou o primeiro gol. Isso fez com que o Cruzeiro voltasse para as suas características. O adversário baixou as linhas, ficou lá atrás. E a gente, infelizmente, num descuido acabou entregando esses dois gols- explicou.

O maior lamento de Rodrigo Santana foi a falha na jogada do segundo gol cruzeirense, quando Réver errou um passe para Zé Welison, que perdeu a bola para Pedro Rocha e o atacante da Raposa arrancou até a área, dando um passe para Thiago Neves marcar o segundo gol do Cruzeiro. .

- Esse erro de hoje foi alertado. Acredito que no primeiro gol que tomamos no primeiro jogo da final foi mais ou menos dessa forma. A gente perdeu a bola ali na frente da área, e o adversário é muito forte nessa situação. Gols que eles vêm fazendo são sempre assim. Eles roubam a bola e vêm muito verticais, muito agudos. E a gente alertou, a gente passou vídeos. Infelizmente, acabamos errando novamente hoje- disse.

O duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Cruzeiro será na próxima quarta-feira, 17 de julho, às 19h15, no Independência.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade