2 eventos ao vivo

Técnico do Barça elogia time, mas diz que rendimento ainda pode melhorar

Ronald Koeman afirma que jogo do Barcelona irá melhorar nas próximas semanas e faz elogios aos jovens do elenco e ao Messi, autor de um gol e uma assistência no último jogo

21 out 2020
08h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após a boa vitória do Barcelona sobre o Ferencvaros na estreia do time na Liga dos Campeões por 5 a 1, o técnico Ronald Koeman elogiou a postura do grupo dentro de campo, mas acredita que a equipe ainda pode evoluir. O holandês também exaltou a postura dos jovens, como Pedri, autor de um dos gols do triunfo.

Ronald Koeman elogia o coletivo do Barcelona (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Ronald Koeman elogia o coletivo do Barcelona (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Foto: Lance!

- Este time tem margem para melhorar. Temos que trabalhar e melhorar a cada dia, mas vamos ter um grande futuro. Deve-se ter espaço para melhorias e vamos jogar melhor daqui a algumas semanas.

O comandante elogiou alguns atletas do elenco, como Pedri e Messi, principal nome do clube e autor de um dos cinco gols e responsável por uma assistência.

- Podemos estar felizes pela evolução dos jogadores. Pedri pode jogar em todas as posições e sempre contribui. Messi ainda está faminto, ele trabalha para ficar em boa forma. Ele marcou de pênalti, deu uma assistência e estou feliz por tê-lo no time. O vejo com uma boa atitude.

O próximo desafio do Barcelona é contra o Real Madrid no próximo sábado no Camp Nou, às 11h (horário de Brasília). Já na semana seguinte, o time de Koeman enfrenta a Juventus, principal adversário nesta fase de grupos da Liga dos Campeões e que também venceu na primeira rodada do torneio.

Veja também:

Veja imagens do espetacular novo CT do Liverpool
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade