PUBLICIDADE

LANCE!

Técnico da Coreia parabeniza equipe mas afirma: 'Precisamos de mais experiência'

Shin Tae-yong falou sobre a derrota para o México e diz não carregar nenhum arrependimento sobre os resultados negativos

24 jun 2018 - 17h07
Compartilhar
Exibir comentários

A Coreia do Sul foi derrotada novamente nessa Copa do Mundo e o algoz da vez foi o México. A seleção da América Central venceu por 2 a 1 os sul coreanos e praticamente tirou o sonhos dos asiáticos em se classificar para a próxima fase. O técnico Shin Tae-yong, comentou após o resultado negativo sobre a falta de experiência de seu elenco e admitiu que o país está níveis abaixo de outras regiões.

A Coreia do Sul enfrenta a Alemanha na última rodada (Foto: AFP/PASCAL GUYOT)
A Coreia do Sul enfrenta a Alemanha na última rodada (Foto: AFP/PASCAL GUYOT)
Foto: Lance!

- Geralmente, quando a Coreia vai a Copa não tem adversários fáceis. Tivemos muitos problemas também, mas temos que pensar como são fracas as ligas do nosso país. Precisamos de mais experiência - disse.

Apenas um milagre fará com que os coreanos avancem de fase. Para isso precisam vencer a Alemanha e torcer para um tropeço da Suécia contra o México. O treinador diz que a Coreia não se arrepende de nada feito na partida de sábado.

- Acho que jogamos um jogo do qual não arrependemos. Todos os jogadores se tornaram um e até o último minuto eles fizeram o seu máximo. Estou agradecido por isso - concluiu Shin Tae-yong.

A Coreia do Sul enfrenta a Alemanha na próxima quarta-feira, às 11 horas, na Arena Kazan.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade