PUBLICIDADE

LANCE!

Técnico da Chapecoense reclama da arbitragem: 'Sofremos um gol irregular'

Satisfeito com a apresentação da Chape diante do Santos, Emerson Cris criticou o responsável pelo apito

31 ago 2019 - 23h38
Compartilhar
Exibir comentários

Derrotada pelo Santos, a Chapecoense deixou o gramado da Arena Condá com um gosto amargo. Como se apenas o resultado não fosse o bastante, o Verdão do Oeste reclama da arbitragem de Bruno Araújo, que deixou de marcar um pênalti a seu favor e viu o Peixe abrir o placar na sequência da jogada.Na entrevista coletiva, o técnico Emerson Cris exaltou a partida apresentada pelo seu time, mas deu uma leve alfinetada no árbitro.

(Foto: LIAMARA POLLI/AM Press)
(Foto: LIAMARA POLLI/AM Press)
Foto: Lance!

'Temos que ser muito frios para analisar um jogo com esse, temos que ter inteligência nas palavras. Fizemos um baita jogo. Jogamos contra o líder, uma equipe bem treinada, bem montada, com grandes jogadores e tivemos mais posse de bola, encurralamos, tivemos oportunidades. Sofremos esse gol que começou de maneira irregular, não tivemos um pênalti a nosso favor, que no jogo anterior que vimos pela TV, o jogo do Bahia, uma situação parecida e teve a penalidade', declarou o comandante.

Após 17 rodadas disputadas, a Chapecoense está na 17ª colocação, com 14 pontos. Na próxima rodada, visita o CSA, no Rei Pelé.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade