2 eventos ao vivo

Tchê Tchê sente dores musculares e fica fora de treino do São Paulo

Titular nas últimas nove partidas do Tricolor, volante acusa desgaste elevado e será reavaliado nesta quinta-feira. Na Itália, Hernanes fica fora de mais uma atividade

5 jun 2019
16h16
atualizado às 17h35
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Tchê Tchê não participou do treino do São Paulo nesta quarta-feira por estar com dores musculares. Na terça, na reapresentação do grupo após o empate com o Cruzeiro, ele já havia sido preservado do trabalho no campo.

Tchê Tchê jogou todas as partidas desde que ficou disponível - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Tchê Tchê jogou todas as partidas desde que ficou disponível - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Foto: Lance!

Ainda não é possível saber se ele estará disponível para enfrentar o Avaí, às 21h de sábado, na Ressacada. Os médicos do clube vão avaliá-lo novamente na quinta-feira. Se ficar fora, será a primeira vez desde que ficou à disposição de Cuca no Tricolor: o meio-campista foi titular nos últimos nove jogos do time, tendo sido substituído só em sua estreia, a três minutos do fim.

Outro que não estava no gramado do CT da Barra Funda é Hernanes. O Profeta viajou à Itália para resolver uma questão relacionada a um de seus filhos, que mora lá com a mãe, e tem o retorno previsto para sexta-feira. Neste dia, o São Paulo treina à tarde e viaja em seguida para Florianópolis, o que faz o meia de 34 anos ser dúvida para a partida.

Em contrapartida, o jovem zagueiro Morato retornou ao dia a dia do clube após participar de um período de treinos com a Seleção Brasileira que se prepara para a Copa América.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade