1 evento ao vivo

Taubaté vence o Cruzeiro e abre vantagem na semifinal da Superliga

Pelo segundo jogo, o time de São Paulo consegue 2 a 0 na melhor de cinco jogos. O próximo confronto acontecerá nesta sexta-feira, às 21h:30, em Minas Gerais

10 abr 2018
21h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Em jogo sem muitas emoções e com time de São Paulo atuando melhor, o Taubaté Funvic venceu o Sada Cruzeiro por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-22 e 25-23, nesta terça-feira, no Ginásio Abaeté pela Superliga masculina. Com a vitória, a equipe paulista abriu 2 a 0 na série melhor de cinco jogos. Wallace, do Vôlei Taubaté, recebe o troféu Viva Vôlei ao ser eleito o melhor jogador da partida.

Sada Cruzeiro x Taubate Volei (foto:Divulgalção)
Sada Cruzeiro x Taubate Volei (foto:Divulgalção)
Foto: Lance!

Como não poderia ser diferente, a partida entre Taubaté Funvic e Sada Cruzeiro foi disputada, mas não equilibrada. A equipe Celeste teve muitos erros, que comprometeram o resultado final. Assim como a primeira partida, o time mineiro não mostrou seu potencial que apresentou na fase anterior aos playoffs.

A concentração do time paulista estava impecável. Além disso, poucos erros foram cometidos durante toda partida. O time está mostrando boas atuações nos playoffs e surpreendendo as equipes. Na fase anterior, o Taubaté Funvic bateu o Minas, que foi grande candidato a título.

A próxima partida será realizada em Minas Gerais, às 21h:30, nesta sexta-feira, 13 de abril. O Sada Cruzeiro terá que vencer para não ser eliminado na competição, precocemente.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade