0

Taubaté e Maringá vencem e estão na semifinal da Copa Brasil de vôlei

Equipe paulista derrotou o Vôlei Renata enquanto que paraenses venceram Sesi-SP

10 jan 2019
23h23
  • separator
  • comentários

Taubaté e Maringá são os dois primeiros semifinalistas da Copa Brasil masculina de vôlei conhecidos. Na noite desta quinta-feira, as duas equipes venceram suas respectivas partidas pelas quartas de final e garantiram vaga entre as quatro melhores equipes da competição.

Jogadores do Taubaté comemoram a vitória (Foto: Renato Antunes / Maxx Sports)
Jogadores do Taubaté comemoram a vitória (Foto: Renato Antunes / Maxx Sports)
Foto: Lance!

Na partida realizada na Vila Leopoldina, o Maringá surpreendeu e derrotou o Sesi-SP, que até conseguiu sair na frente da partida. Com uma reação nos sets seguintes, a equipe paranaense fechou a partida vencendo por três sets a dois (parciais de 25/19, 24/26, 25/22, 22/25 e 19/21).

No Ginásio do Abaeté, o Taubaté não sofreu com nenhuma surpresa, apesar dos primeiros sets da partida terem sido equilibrados, e, diante de seu torcedor, venceu o Vôlei Renata por três sets a um (parciais de 25/22, 22/25, 25/21 e 25/16).

Agora, o Maringá espera o vencedor da partida entre Sada Cruzeiro e Itapetininga, que se enfrentarão na próxima terça-feira, para conhecer seu adversário na próxima fase. O Taubaté, por sua vez, aguarda a equipe que triunfar no duelo entre Sesc-RJ e Minas, na próxima quarta-feira. As semifinais e a final serão realizadas no Ginásio Jones Minosso, em Lages (SP) nos dias 26 e 27 de janeiro, respectivamente.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade