PUBLICIDADE

LANCE!

TATAME lança novo portal: foco no consumidor e versão em inglês estão entre as novidades; confira

Com quase 27 anos atuando no segmento de lutas, TATAME lança seu novo site, que além da versão em inglês, ganhará uma outra identidade visual, com arquitetura de navegação mais amistosa para o usuário, melhor tempo de resposta e novas sessões, como TATAME Play e TATAME Store

24 fev 2021 - 10h47
Compartilhar
Exibir comentários

São quase 27 anos atuando no segmento de lutas. Quando nasceu, em 1994, a Revista TATAME tinha a certeza que o mercado se desenvolveria. Os lutadores, marcas, produtores de eventos e conteúdos, veículos de mídia, enfim, todo o sistema apresentava um enorme potencial de evolução, embora na época as iniciativas concretas relacionadas ao esporte fossem escassas e sem consistência. Hoje o que vemos é um mercado em crescimento, com o MMA, principalmente, se consolidando como esporte de massa, atuação de grandes marcas multinacionais, players parrudos e atletas sendo celebridades. A luta já não é marginalizada, está presente nas novelas, propagandas, principais veículos e produtos licenciados, mas nem sempre foi assim.

Novo site da TATAME tem versão em inglês e outras novidades para os leitores (Foto: Reprodução)
Novo site da TATAME tem versão em inglês e outras novidades para os leitores (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Apostamos nesse mercado quando todos desconfiavam. Tivemos a visão de perceber o enorme potencial que a luta tinha como conteúdo, esporte e produto, e fomos a vanguarda em lançar a TATAME, naquele momento, em 1994, no formato revista - relembrou Alexandre Esteves, sócio-fundador da TATAME. - Sempre acreditamos nesse segmento, e mais uma vez inovamos lançando nosso novo portal, com foco cada vez maior no consumidor e agora na versão em inglês também - completou o empresário.

Além da versão em inglês, o site ganhará uma outra identidade visual, com arquitetura de navegação mais amistosa para o usuário, melhor tempo de resposta e novas sessões como TATAME Play e TATAME Store.

- O que levou a TATAME a buscar esses novos desafios foi basicamente olhar para o consumidor, seja ele nosso usuário final ou o mercado publicitário - afirmou Daniel Quiroga, parceiro de Esteves na nova empreitada. - Identificamos uma audiência relevante na nossa plataforma que vinha de fora do mercado brasileiro, principalmente EUA e Portugal, resolvemos investigar e percebemos oportunidades nesses países -.

Além de melhorar a experiência do usuário, o posicionamento da TATAME é também atender de forma mais eficiente ao mercado publicitário. - Criamos novas propriedades, novos formatos, combos modulares para atender de forma customizadas as marcas, com iniciativas pensadas e criadas junto aos nossos parceiros comerciais para termos entregas cada vez mais eficazes e regulares - contou Alexandre Esteves.

Áreas como TATAME Play, que promete ser a plataforma de vídeos do projeto, e TATAME Store, área de upsell e link para tráfego de venda de produtos, academias e acessórios, também integram o plano. - Vamos atender ao mercado de língua inglesa e as demandas de Portugal. A partir de 2021, a TATAME terá esse braço internacional liderado pelo Daniel Quiroga, ex-canal Combate e parceiro antigo de trabalho - encerrou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade