0
Logo do ABC
Foto: Frankie Marcone / ABC

ABC

Tatá pede foco total do ABC contra o Paraná para iniciar bem o segundo da Série B

Time de Natal está na zona de rebaixamento, com 16 pontos

10 ago 2017
09h33
  • separator
  • comentários

O ABC inicia sua trajetória no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro contra o Paraná, sábado, às 16h30, na Vila Capanema, em Curitiba. E para o elenco alvinegro, iniciar com o pé direito essa caminhada nos últimos dezenove jogos da disputa é fundamental para a equipe, como destaca o atacante Tatá, que estou na rodada passada no clube potiguar.

- Temos que iniciar nossa caminhada no segundo turno de forma diferente, com uma vitória e uma grande apresentação. Estamos precisando disso para embalar na Série B e sair da zona de rebaixamento. Vamos buscar os três pontos contra o Paraná, que tem uma grande equipe - afirma.

Ainda de acordo com o atleta, o segundo turno precisa ser diferente para alvinegro potiguar, que precisa deixar o Z-4 o quanto antes.

- Esse segundo turno precisa ser diferente para nossa equipe. Temos que lutar para, primeiro, tirar o ABC da zona de rebaixamento e fazer uma boa sequência nas próximas semanas. Isso vai nos dar confiança para a sequência da competição. Nosso elenco vai se dedicar muito para isso - complementa o atacante.

Tatá é uma das esperanças do ABC para surpreender em Curitiba (Foto: Andrei Torres / Divulgação/ ABC)
Tatá é uma das esperanças do ABC para surpreender em Curitiba (Foto: Andrei Torres / Divulgação/ ABC)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade