0

Talles se emociona em despedida e diz: 'Vou voltar pra ajudar vocês'

Atacante se apresenta à Seleção Brasileira sub-17 para disputa do Mundial da categoria e pode ficar até oito jogos fora no Brasileirão

15 out 2019
14h33
atualizado às 15h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Destaque da vitória do Vasco contra o Fortaleza em São Januário, o garoto Talles Magno se despediu temporariamente do elenco para se apresentar à Seleção Brasileira sub-17. Na corrente feita por jogadores e comissão técnica após o jogo, o atacante se emocionou, como mostra um vídeo de bastidores divulgado nesta terça pela Vasco TV.

Talles se emocionou após a vitória do Vasco (Foto: Reprodução/ VASCO TV)
Talles se emocionou após a vitória do Vasco (Foto: Reprodução/ VASCO TV)
Foto: Lance!

- Estou me despedindo de vocês aqui, mas é por pouco tempo. Quero agradecer muito a vocês, desde quando eu subi vocês me ajudaram. Sempre apontando meus defeitos, meus erros e sempre me apoiando para eu cada vez ajudar mais. Vou ficar um tempinho fora, mas vou voltar para ajudar vocês - disse.

Confira e simule a tabela do BrasileirãoO atacante foi abraçado pelo zagueiro Leandro Castan, que estava ao seu lado, e aplaudido pelo restante dos companheiros. Na segunda-feira, Talles se apresentou na Granja Comary para a disputa do Mundial sub-17, que começa no dia 26. Caso o Brasil avance à final, no dia 17, Talles ficará fora por oito jogos.

Em entrevista ao site oficial da CBF, Talles citou que é um sonho disputar a Copa do Mundo.

- Estou muito feliz de retornar e reencontrar o grupo. É um sonho disputar uma Copa do Mundo e estou muito motivado para dar sequência à minha boa fase, agora com a camisa da Seleção Brasileira. Venho para cá como representante do Vasco na Seleção - afirmou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade