0

Talles Magno celebra primeiro gol no Mundial Sub-17: 'Felicidade enorme'

Jogador do Vasco marcou na vitória por 3 a 0 da Seleção Brasileira sobre a Nova Zelândia

29 out 2019
22h47
atualizado às 22h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Principal nome da Seleção Brasileira Sub-17 na Copa do Mundo da categoria, Talles Magno desencantou nesta terça-feira e marcou na vitória por 3 a 0 sobre a Nova Zelândia. O jogador do Vasco aproveitou uma falha do goleiro adversário, no segundo tempo, e ajudou o Brasil a garantir a classificação antecipada para as oitavas de final da competição.

Talles marcou o segundo gol do Brasil na partida (Alexandre Loureiro/CBF)
Talles marcou o segundo gol do Brasil na partida (Alexandre Loureiro/CBF)
Foto: Lance!

- Feliz pelo gol, feliz pela partida. Com certeza (tira o peso das costas). Primeiro gol a gente nunca esquece. Felicidade enorme - disse o jogador, na saída de campo, ao "SporTV".

Apesar do placar, o jogo não foi fácil para o Brasil. O próprio gol de Talles Magno só saiu aos 34 do segundo tempo. Após abrir o placar com Kaio Jorge, o a Seleção teve o lateral-direito Yan expulso no final da primeira etapa e levou alguns sustos na segunda etapa. Mas o atacante negou que tenha sentido algum medo de deixar a vitória escapar.

- Receio não, nós trabalhamos muito bem para essa partida, trabalhamos em cima das falhas, dos erros. Estávamos bem focados para vencer essa partida. Fomos guerreiros nessa partida - completou Talles.Na próxima rodada, na sexta-feira, às 20h, Brasil e Angola, já classificados, disputam a primeira colocação do Grupo A da competição, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Em caso de empate, a Seleção Brasileira passa na frente.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade