0

Taça GB 2020: Globo irá transmitir semifinal entre Boavista e Volta Redonda, no domingo

Emissora, que ainda não acertou os direitos de cobertura com o Flamengo para o Estadual, ficou sem grandes opções e decidiu por exibir o duelo da Taça Guanabara no horário nobre

12 fev 2020
12h13
atualizado às 12h37
  • separator
  • 0
  • comentários

A Globo irá transmitir, neste domingo, a semifinal 2 da Taça Guanabara, confronto que será entre Boavista e Volta Redonda, às 16h, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. A transmissão do duelo era dúvida pelos recentes desacordos da emissora com o Flamengo e a falta de opções de partidas para o Rio de Janeiro. Porém, a escolha dos dirigentes do canal foi pela partida decisiva do Carioca.

A transmissão da Globo terá Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Pedrinho, além da análise da arbitragem com Paulo César de Oliveira. Júlia Guimarães e André Gallindo serão os repórteres. No Premiere, a narração ficará com Júlio Oliveira e comentários de Paulo César Vasconcellos. A informação foi confirmada pela Globo.

Primeiro colocado do Grupo A da competição estadual, o Boavista fechou a parte classificatória com 13 pontos, passando o Flamengo nos critérios de desempate. Já o Volta Redonda foi o vice-colocado no grupo B, ficando atrás apenas do Fluminense, com 15 pontos.

Luis Roberto será o narrador da partida semifinal 2 da Taça Guanabara 2020 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luis Roberto será o narrador da partida semifinal 2 da Taça Guanabara 2020 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Lance!

A outra decisão entre Fluminense e Flamengo acontece nesta quarta-feira, no Maracanã. A Globo ainda não se acertou com o Rubro-Negro para exibir as partidas do clube carioca no Estadual.

Contudo, pouco antes, às 11h, o elenco do time da Gávea estará em campo pela final da Supercopa do Brasil 2020, competição que reúne o campeão do Brasileirão 2019 e o vencedor da Copa do Brasil 2019 (Flamengo e Athletico-PR, respectivamente).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade