PUBLICIDADE

LANCE!

T. Neves mostra mágoa com Perrella e diz que aceitaria reduzir salários para ajudar o Cruzeiro na Série B

O jogador se pronunciou pela primeira vez após a queda da Raposa para segunda divisão e disparou contra o gestor de futebol celeste, que o afastou do elenco

9 dez 2019 - 15h50
(atualizado às 15h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Pivô da maiores polêmicas do elenco do Cruzeiro, o meia Thiago Neves se pronunciou sobre o rebaixamento do Cruzeiro, após a derrota da Raposa por 2 a 0 para o Palmeiras, jogo que decretou a queda do time mineiro para a Série B. O jogador falou em entrevista ao canal Fox Sports e disparou contra o gestor de futebol Zezé Perrella, que o afastou do grupo de jogadores no início do mês de dezembro. Thiago disse que aceitaria reduzir o salário para ajudar o time a voltar à elite do futebol brasileiro.

Thiago está afastado do elenco cruzeirense desde o dia 2 de dezembro- (Foto: Doug Patrício/Fotoarena/Lancepress!)
Thiago está afastado do elenco cruzeirense desde o dia 2 de dezembro- (Foto: Doug Patrício/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

-Meu contrato vai até o final do ano que vem. Por mim, eu cumpro meu contrato independentemente de ter que jogar a Série B. A opção vai ser sempre do Cruzeiro, o Zezé que vai decidir, o presidente que vai decidir, o que eles acharem melhor, nós vamos sentar e conversar e a todo momento pensando no Cruzeiro, não quero pensar no Zezé, não quero pensar em ninguém, quero pensar no Cruzeiro, o que for melhor pro Cruzeiro, para mim tá bom- disse.

Demonstrando mágoa com o dirigente, Thiago Neves disse que não se sentaria para falar com Perrella após as brigas públicas entre o atleta e o clube.

-Eu vi pouca coisa. O Zezé fala tanta coisa que não dá nem para saber o que ele falou o que ele não falou. Para ser bem sincero, eu prefiro nem sentar com ele para conversar, sento com outras pessoas que eu acho que talvez são mais honestas e justas e que eu respeito mais. Para ficar no Cruzeiro ano que vem eu toparia reduzir o salário- complementou.

Thiago Neves não é figura bem quista no clube atualmente, quer não o quer para a temporada 2020. Porém, uma rescisão de contrato por parte da Raposa pode sair muito cara, já que o vínculo do meia com o time celeste vai até o fim de 2020.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade