1 evento ao vivo

CR7 deixa o seu e Juventus segue invicta no Italiano

Velha Senhora fez uma partida burocrática, mas contou com uma partida inspirada de seu goleiro e com a sorte para vencer mais uma na Serie A

1 dez 2018
17h00
atualizado às 17h14
  • separator
  • comentários

Segue a líder! A Juventus continua sua saga de invencibilidade no Campeonato Italiano e fez uma nova vítima. Na tarde deste sábado, a Juve visitou a Fiorentina, e contou com uma grande atuação de Szczesny para vencer os donos da casa por 2 a 0. Bentancur e Chiellini fizeram os gols do time bianconero na partida.

Apesar de ser o melhor time do campeonato, a Juventus demorou um pouco para engrenar na partida deste sábado. Apesar de dominar a posse de bola, a Velha Senhora assustou a Fiorentina apenas uma vez no primeiro tempo, mas foi letal. Bentancur tabelou com Dybala, invadiu a área e chutou rasteiro no canto do goleiro para colocar a Juve na frente.

Cristiano marcou novamente pela Juve (Foto: AFP)
Cristiano marcou novamente pela Juve (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Na busca pelo empate, a Fiorentina colocou a Juve em perigo em algumas oportunidades, principalmente com Marco Benassi. que teve grande chance de empatar a partida, mas parou em linda defesa de Szczesny, que evitou o gol dos donos da casa no fim do primeiro tempo.Em vantagem no placar e confiando na boa partida de seu goleiro, a Juve começou no segundo tempo com o pé no freio e viu a Fiorentina vir pra cima. Federico Chiesa e Giovani Simeone tiveram novamente grandes chances de marcar, mas Szczesny virou um paredão e não deixou que a Viola igualasse o marcador no Artemio Franchi.

Como quem não faz leva, a Juventus precisou apenas de uma oportunidade par dar um banho de água fria no ímpeto da Fiorentina. Aos 24 minutos, em lance confuso na área da Viola, Chiellini finalizou, o goleiro Lafont defendeu e a bola morreu lentamente nas redes para dobrar a vantagem da Juve.

Já abatida, a Fiorentina se entregou e acabou levando o terceiro. Mandzukic tentou cruzar e a bola resvalou na mão de Fernandes. O árbitro assinalou o pênalti, que Cristiano Ronaldo cobrou com perfeição e deu números finais ao confronto em Florença.

 

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade