0

Surfista é mordido por tubarão em local que sediará etapa no Brasil

Na praia de Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha, que irá receber uma das etapas do Circuito Mundial de surfe, Carlos Vinícius Cavalcanti acabou sendo mordido por animal

15 fev 2019
18h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Não é sempre, mas um ataque de tubarão sempre surpreende. Nesta sexta-feira, o surfista Carlos Vinicius Cavalcanti foi mordido pelo animal na face, orelha e pescoço, em Fernando de Noronha, na praia Cacimba de Padre. Com isso, ele acabou sendo levado ao hospital de São Lucas e quadro já está estável.

Surfista é mordido por tubarão (Foto: Reprodução)
Surfista é mordido por tubarão (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Vale ressaltar que o local irá receber um evento importante do surfe entre os dias 19 e 25 de fevereiro. A etapa do Hang Loose Pro Contest 2019 terá status QS 6000 do Circuito Qualifyng Series, da World Surf League (WSL), valendo importantes 6 mil pontos na disputa pelas dez vagas para a elite mundial logo no início da temporada. Isso atrairá surfistas de vários países e será uma grande oportunidade para os melhores atletas do País.

Após acontecimento, o surfista escreveu em sua rede social que não irá mais surfar à tarde. Entretanto, ressaltou que seu amor pelo mar e pela prancha continua a mesma.

- O que aconteceu foi um incidente, apenas isso! Aprendi bem a lição, não surfo mais final de tarde, com os bichos ali, se alimentando. Mas, enquanto tiver saúde vou pegar onda, eu preciso do mar! - escreveu.

Após procedimento de sutura, o estado de saúde dele é estável, mas ele segue em observação. Segundo o surfista, ele foi mordido após mergulhar em uma onda e dar de cara com o animal, identificado como um tubarão-limão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade